publicidade

Podcast45: melhores e piores do Náutico na vitória diante do Cruzeiro

Náutico, Copa do Brasil, PE, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 14 de abril de 2023

Na primeira partida da 3° fase da Copa do Brasil, o Náutico venceu por 1 x 0

Com gol de Gabriel Santiago no fim da segunda etapa, o Náutico derrotou o Cruzeiro, nos Aflitos, na noite da última quinta-feira (13). O Timbu largou na frente no primeiro jogo da 3° fase da Copa do Brasil. Os jornalistas Clauber Santana e Anderson Malagutti, no Podcast45, analisaram a atuação dos jogadores do Náutico e elegeram os destaques positivos e negativos.

Dependendo de um empate para a classificação à próxima fase da competição, o Náutico encara o Cruzeiro no dia 25 deste mês, no Independência, em Belo Horizonte.

O desempenho do goleiro Vagner na meta foi destacado pelos jornalistas. Gabriel Santiago, autor do gol que colocou o Timbu em vantagem no duelo, também esteve na lista de ambos. Anderson Malagutti, inclusive, considera que o meia Gabriel Santiago deve ser titular na partida da volta. Para fechar o pódio, Clauber mencionou a boa partida do atacante Júlio.


Na lista dos destaques negativos, Matheus Carvalho e Jael foram as atuações abaixo citadas pelos jornalistas. Clauber Santana também mencionou a atuação do zagueiro Denílson na defesa Alvirrubra. “Muitas vezes os jogadores do Cruzeiro entravam com muita liberdade na área pelas costas do Denílson”, afirmou o comentarista.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING