conecte-se conosco
Ceará perdeu para o Ituano na estreia da Série B Ceará perdeu para o Ituano na estreia da Série B

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Podcast 45 minutos: derrotas recentes afetam a confiança do Ceará na final do Nordestão?

Publicados

em

Ceará perdeu em decisão para o Fortaleza e na estreia da Série B para o Ituano

As derrotas na final do Campeonato Cearense, para o Fortaleza, e na estreia da Série B, diante do Ituano, acenderam uma luz de alerta para os torcedores do Ceará já pensando no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, contra o Sport, na Arena Castelão, às 21h30.

Por isso, o analista Lel Fontenele, do Podcast 45 minutos fez uma reflexão acerca do impacto que os insucessos recentes do Vozão podem ter em mais uma decisão na temporada 2023.

“Gera uma apreensão para saber qual o Ceará a gente vai ter em campo na quarta-feira. Se é o time focado nas decisões ou se é o Ceará com a mentalidade que entrou em campo hoje e no primeiro jogo da final do Estadual”, pontuou o comentarista. 

No Campeonato Cearense, o Vozão perdeu a primeira partida da final por 2 x 1 para o Fortaleza e, no jogo da volta, empatou em 2 x 2. No placar agregado, o time enfrentou a desvantagem e, consequentemente, perdeu o título estadual para o rival. Já na estreia da Série B, na última sexta-feira (14), o Ceará foi à Itu, em São Paulo, e perdeu por 2 a 0.

Na próxima quarta (19), às 21h30, o Ceará recebe o Sport, no Castelão, no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Questionado sobre como o desempenho negativo do Alvinegro pode afetar o time na decisão, Lel Fontenele pontuou que pode abalar não só a confiança dos jogadores dentro das quatro linhas, mas também a empolgação do torcedor para a decisão.

TELECAST – ITUANO 2 X 0 CEARÁ

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados