O Ceará encaminhou o acordo com o Goiás para contratar o atacante Nicolas. Entre o Vozão e o jogador já estava tudo acertado desde a última semana e faltava apenas a liberação do clube alviverde. A informação foi dada inicialmente pelo repórter Thiago Menezes, da Rádio Band News de Goiânia.
O Goiás topou negociar o atleta e o que falta é apenas a definição sobre o formato da venda. O Ceará pode pagar a multa rescisória de R$ 1 milhão ou ceder William Maranhão.
No Esmeraldino há quase três temporadas, Nicolas viveu grande parte da sua carreira no futebol sulista. Lá, passou por equipes como Novo Hamburgo, Chapecoense, Ypiranga-RS, Caxias e Criciúma, até desembarcar no Pará e se destacar pelo Paysandu.
Foram mais de 100 jogos pelo Papão da Curuzu, com 37 gols marcados em dois anos e meio de clube. No Goiás, apesar de figurar na reserva em alguns momentos, disputou 96 partidas, balançou as redes 29 vezes e distribuiu oito assistências.
Ceará acerta com goleiro Bruno
Outro atleta que deve chegar ao Vozão é o do goleiro Bruno, do Caxias e formado nas categorias de base do Náutico. O jogador foi eleito o melhor da posição no Campeonato Gaúcho de 2023 e tem negociação avançada com o Ceará.
0 comentários