conecte-se conosco
Gerson Gusmão deixou o River-PI após o título do Piauiense Gerson Gusmão deixou o River-PI após o título do Piauiense

CEPISérie CÚltimas

Após título no Piauiense, Gerson Gusmão acerta com o Floresta para a Série C

Foto: Pablo Cavalcante

Publicados

em

Após conquistar o título do Campeonato Piauiense pelo River-PI, o técnico Gerson Gusmão já tem o seu futuro definido. O treinador acertou com o Floresta para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Galo não tem calendário para a sequência da temporada. Por isso, o treinador seguirá para a equipe cearense depois do título sobre o Fluminense-PI. 

“Meu compromisso se encerra hoje com o River-PI e fico muito feliz por esse momento que passei aqui. Mas como o River-PI não tem calendário, eu preciso dar continuidade na minha carreira e não posso ficar oito meses parado. Minha comissão técnica precisa trabalhar também”, afirmou Gerson Gusmão.

Um retorno ao River-PI na próxima temporada, no entanto, não está descartado. “Nada impede que para o ano que vem, para um projeto novo, a gente esteja aí de novo. É um desejo meu, eu gosto de continuidade, acho que ela te aproxima das conquistas”, completou.

Números de Gerson Gusmão no River-PI

Gerson Gusmão comandou o Galo em 16 partidas no Campeonato Piauiense. Foram nove vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados