Em casa, Vitória superou a Ponte Preta e está no G4 da Segunda Divisão
No jogo de estreia da Série B, o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 x 0, no Barradão, na noite do último domingo (16). Com gols de Zeca, Osvaldo e Rodrigo Andrade, o Leão anotou os primeiros três pontos na competição. Em coletiva, o técnico Léo Condé valorizou a atuação do Vitória diante da Macaca, mas destacou que o time tem margem de evolução.

O técnico afirmou que foi um grande jogo pela qualidade do adversário que conta com bons jogadores e um técnico experiente. Comandada por Hélio dos Anjos, a Ponte Preta foi campeã da Série A2 do Campeonato Paulista. O fato também foi destacado por Léo Condé: “Valoriza ainda mais a nossa vitória”.
“Agradou bastante, mas tem margem para crescer e evoluir. É apenas o início de um trabalho com essa reformulação toda que foi feita. Com certeza a intensidade e a entrega, principalmente, têm que ser em todos os jogos, assim como foi hoje”, avaliou Léo Condé após a partida.
Para a disputa da Série B, o Vitória contratou 12 reforços. Destes, o zagueiro Wagner Leonardo, o lateral Marcelo, o atacante Zé Hugo e o meia Giovanni Augusto estrearam no jogo contra a Ponte e foram elogiados pelo técnico Rubro-negro durante a coletiva.
Na tabela de classificação da Série B, o Vitória, até então, é o vice-líder, atrás apenas do Guarani pela quantidade de gols marcados. Léo Condé, porém, demonstrou cautela com o bom resultado.
“Muito cedo ainda para apontar qualquer favorito ou qualquer equipe que vai brigar em baixo (na tabela). Mas, realmente, o desafio é manter esse nível competitivo porque é um campeonato brigado e diferente”, comentou.
O próximo desafio do Leão na Série B é contra o ABC, no próximo domingo (23), às 18h, no Frasqueirão, em Natal.
0 comentários