conecte-se conosco
Ceará fecha maior patrocínio da sua história Ceará fecha maior patrocínio da sua história

CECearáCopa do NordesteÚltimas

Com valores inéditos, Ceará anuncia maior patrocínio da história do clube

Divulgação/CSC

Publicados

em

Vínculo com a empresa se estende até o início de 2026

Com primeira parte do acordo firmada em janeiro deste ano, Ceará e EstrelaBet ampliaram parceria, e a empresa passará a estampar o “espaço nobre” do uniforme do clube, neste que representa o maior contrato de patrocínio da história do Alvinegro. O acerto vale para os próximos três anos – até abril de 2026 -, com valores girando em torno de R$30 milhões.

Vale lembrar que o Vozão já possuía vínculo com a empresa, mas com um contrato menor. A EstrelaBet, principal patrocinadora das Meninas do Vozão, já ocupava, também, as mangas da camisa da equipe masculina. Agora, o nome estará na barra central do uniforme.

Alvinegro fecha maior patrocínio da sua história. Crédito: Divulgação/CSC

Ceará e EstrelaBet: parceria positiva

O presidente do Ceará, João Paulo Silva, exaltou o novo acordo em coletiva realizada na tarde desta terça-feira, véspera do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. O mandatário projetou os benefícios da ampliação do contrato.

“Ter a EstrelaBet conosco e estender esse vínculo é motivo de muita alegria para todos nós. Isso mostra a força da nossa camisa no cenário nacional e o quanto a nossa parceria vem crescendo, e o mais importante é que crescemos juntos, com muito mais campo de atuação para buscar a cada dia mais sucesso”, destacou.

De acordo com o clube alvinegro, além de estampar a camisa, a empresa realizará ações com torcedores do Vozão, tanto no lançamento do novo vínculo, quanto na primeira partida da final do Nordestão.

O Mais Querido joga os primeiros 90 minutos da decisão regional nesta quarta-feira (19), quando recebe o Sport, às 21h30, na Arena Castelão. Em jogo, o tricampeoanto para os cearenses e o tetra para os pernambucanos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados