Indicado por Felipe Conceição, Nadson chega ao Santa Cruz para ocupar vaga de articulador deixada por Gedoz, que foi dispensado
O Santa Cruz oficializou na noite desta terça-feira a contratação do meia Nadson, junto ao Sampaio Corrêa. O jogador chega após a indicação do técnico Felipe Conceição, que comandou o atleta enquanto estava à frente da Bolívia Querida.
O meia chega com a missão de ser o articulador coral na campanha da Série D. Assim, Nadson foi contratado para suprir as saídas de Felipe Gedoz e Anderson Ceará, jogadores que exerceram essa função nas primeiras competições da temporada.
Aos 23 anos, o atleta chega ao Tricolor do Arruda com passagens pelo futebol brasileiro e internacional. Além do Sampaio Corrêa, o meio-campista, que foi revelado na Ferroviária-SP ainda soma em seu currículo clubes como Cordino, Nacional-SP, Feirense e Acadêmica de Coimbra – ambos de Portugal – e o Metz, da França.
🆕 #Contratado | O Santa Cruz segue qualificando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e oficializa a contratação do meio-campo Nadson. Com experiência no futebol maranhense, ele já trabalhou ao lado do técnico Felipe Conceição. Seja bem-vindo! 👊🏾 pic.twitter.com/GapNrHqS0n
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) April 19, 2023
Ele é o quinto reforço a ser anunciado oficialmente pelo clube desde a retomada das atividades, no último dia 12 de abril. Anteriormente, o Santa Cruz também revelou as chegadas do goleiro Rokenedy, dos volantes Pingo e Fabrício Bigode e do atacante Emerson Galego.
O jogador deve participar de sua primeira atividade com a equipe coral já nesta quinta-feira. Além dele, outro jogador que tem a apresentação esperada é o lateral esquerdo Matheus Müller, que apesar de contratado, ainda não foi anunciado pelo clube.
Vale lembrar que na retomada das atividades, o coordenador técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, sinalizou que o clube faria entre nove e 10 contratações pensando na estreia da Série D, no próximo dia 6 de maio, no Arruda, contra o Iguatu.

0 comentários