conecte-se conosco
Diego Souza - Sport Diego Souza - Sport

CECearáCopa do NordestePESérie BSportÚltimas

Ídolo do Sport, Diego Souza acompanha final do Nordestão e avisa: “Não importa como começa”

Willians Aguiar/Sport Club do Recife

Publicados

em

Diego Souza postou foto em rede social em final contra o Ceará

Dentro de campo o Sport não esteve em um dos seus melhores dias. A derrota por 2 x 1 para o Ceará na Arena Castelão em jogo de ida da final da Copa do Nordeste, ao menos, deixou um pouquinho de esperança com o gol no final da partida. Pensamento parecido com o do ex-jogador e ídolo do Sport, Diego Souza.

O jogador postou em uma rede social uma foto mostrando que estava atento à decisão. E ainda colocou um “Leão” na imagem com uma frase que, com o gol marcado no fim da partida, “casa” com o clima pós-jogo dos rubro-negros: “Não importa como começa”.

Com a camisa do do Sport, o “Embaixador de 87” entrou em campo nas temporadas de 2014, 2015, 2016 e 2017. Marcou 57 gols em 173 partidas e conquistou o Campeonato Pernambucano de 2017. Além disso, foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2016, com 14 gols (junto com Fred, do Fluminense, e William Pottker, da Ponte Preta).

Recuperando-se de lesão, Diego Souza vive dias de incerteza no Grêmio. Sem marcar gols em 2023 e reserva de Luis Suárez, o atacante está em fim de contrato com o Tricolor. Uma possível aposentadoria antecipada ao fim do Gauchão chegou a ser ventilada nos bastidores, mas o certo é que após se recuperar, Diego Souza deve, enfim, confirmar ou não se seguirá atuando no futebol.

Jogo da volta

Com a derrota para o Ceará por 2 a 1, o Sport precisará vencer o jogo da volta por, no mínimo, dois gols de diferença para conquistar o tetracampeonato. Se vencer por um gol, a decisão irá para as penalidades. Empate garante o tri para o Vozão.

Diego Souza comemora gol pelo Sport na Ilha do Retiro durante o Campeonato Brasileiro
Foto: Willians Aguiar/Sport Club do Recife

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados