Goleiro Bruno estava no Caxias-RS e foi eleito o melhor da posição na competição
O Ceará ganhou mais uma opção para o gol. Após ser eleito o melhor goleiro do Campeonato Gaúcho e ser vice-campeão com o Caxias, Bruno teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira e está apto a fazer sua estreia pelo Vozão na temporada.
O goleiro teve sua primeira boa aparição pelo Náutico, onde iniciou profissionalmente a carreira e foi campeão da Série C do Brasileirão. As atuações renderam uma oportunidade de jogar na Europa. Passou por Vicente e Vilafranquense, de Portugal, mas sem nenhum destaque.
De volta ao Náutico, amargou a reserva até se transferir para o Caxias em 2023. E foi um dos principais jogadores que levou o time Grená ao vice-campeonato, com direito a defesa de pênalti contra o Internacional em pleno estádio Beira-Rio na semifinal.
🧤🇳🇱 O melhor goleiro do Gauchão 2023.
— S.E.R. Caxias (@sercaxias) April 11, 2023
Estamos juntos, Bruno!#sercaxias #grenádopovo #gauchão2023 pic.twitter.com/AB9o8t5ChG
A negociação
Segundo apuração da reportagem do NE45, o Ceará aceitou pagar uma compensação financeira ao Caxias para ter o jogador imediatamente. O goleiro Bruno tinha vínculo com o clube gaúcho até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro.
Agora no Ceará, o goleiro Bruno terá as concorrências de Richard, titular da equipe alvinegra, e de Aguillar, o reserva até então.
0 comentários