conecte-se conosco
Goleiro Bruno em disputa na Arena do Grêmio na final do Campeonato Gaúcho 2023 diante do Grêmio Goleiro Bruno em disputa na Arena do Grêmio na final do Campeonato Gaúcho 2023 diante do Grêmio

CECearáCearenseNáuticoSérie BÚltimas

Goleiro Bruno aparece no BID e fica apto a estrear pelo Ceará na temporada

Luiz Erbes/S.E.R.Caxias

Publicados

em

Goleiro Bruno estava no Caxias-RS e foi eleito o melhor da posição na competição

O Ceará ganhou mais uma opção para o gol. Após ser eleito o melhor goleiro do Campeonato Gaúcho e ser vice-campeão com o Caxias, Bruno teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira e está apto a fazer sua estreia pelo Vozão na temporada.

O goleiro teve sua primeira boa aparição pelo Náutico, onde iniciou profissionalmente a carreira e foi campeão da Série C do Brasileirão. As atuações renderam uma oportunidade de jogar na Europa. Passou por Vicente e Vilafranquense, de Portugal, mas sem nenhum destaque.

De volta ao Náutico, amargou a reserva até se transferir para o Caxias em 2023. E foi um dos principais jogadores que levou o time Grená ao vice-campeonato, com direito a defesa de pênalti contra o Internacional em pleno estádio Beira-Rio na semifinal.

A negociação

Segundo apuração da reportagem do NE45, o Ceará aceitou pagar uma compensação financeira ao Caxias para ter o jogador imediatamente. O goleiro Bruno tinha vínculo com o clube gaúcho até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Agora no Ceará, o goleiro Bruno terá as concorrências de Richard, titular da equipe alvinegra, e de Aguillar, o reserva até então.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados