conecte-se conosco
Fernando Marchiori, técnico do ABC Fernando Marchiori, técnico do ABC

ABCRNSérie BÚltimas

Com duas derrotas em dois jogos, Marchiori comenta sobre Série B do ABC: “Ninguém quer iniciar assim”

Publicados

em

ABC perdeu para o Londrina e para o Vitória

Por 3 x 0, o ABC perdeu para o Vitória, no Barradão, em jogo do último domingo (23), na segunda rodada da Série B e segue sem vencer. Na primeira rodada, o time foi derrotado pelo Londrina. Em entrevista coletiva, Fernando Marchiori, técnico do ABC, analisou o jogo contra o Vitória e comentou sobre o início ruim da equipe na competição.

Treinador Fernando Marchiori, do ABC
Rennê Carvalho/ABC FC

“Nosso primeiro tempo foi incontestável. De uma postura maravilhosa, de um domínio, de um controle em todos os aspectos… Tivemos grandes oportunidades. Então, é onde eu falo que falta competência para a gente fazer o gol e mudar a situação do jogo”, analisou o treinador do Mais Querido sobre o desempenho do time contra o Leão da Barra.

No fim da primeira etapa, o atacante Felipe Garcia foi expulso e, com a desvantagem númerica em campo, o ABC viu o adversário dominar as chances na partida. Acerca da situação, Marchiori comentou que foi preponderante para a derrota, porque, em caso de igualdade númerica, o jogo poderia ter sido diferente no segundo tempo.

Questionado sobre a preocupação com o início ruim do ABC na Série B, Marchiori disse que nenhum time quer começar assim, mas afirmou que o time sabia que a competição seria difícil e que a prioridade é a permanência.

“Todos os objetivos traçados entre a diretoria e a comissão técnica foram alcançados. Está faltando a permanência e isso vai acontecer”, pontuou.

Próximos jogos

Na quinta-feira (27), às 21h30, o ABC tem o segundo confronto da terceira fase da Copa do Brasil contra o Grêmio. Com a derrota no jogo de ida, o treinador falou que vai jogar com “o que tiver” no elenco, mas destacou, mais uma vez, que a prioridade na temporada é a Segunda Divisão. Já pela Série B, recebe o Ceará, no Frasqueirão, no domingo (30).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados