conecte-se conosco
Bahia ainda não pontuou na Série A 2023 Bahia ainda não pontuou na Série A 2023

BABahiaCopa do BrasilSérie AÚltimas

Bahia x Botafogo: Podcast45 elege destaques positivos e negativos na derrota do Tricolor

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O Esquadrão ainda não pontuou na Série A do Brasileirão de 2023

Pela segunda rodada da Série A do Brasileirão, o Bahia foi derrotado por 2 x 1 pelo Botafogo, na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta segunda-feira (24). Sobre a partida, durante o Podcast45, comandado pelo jornalista Lucas Liausu, os analistas Pedro Pereira e João Pedro Pereira elegeram os melhores e piores jogadores do Tricolor no jogo.

O Esquadrão chegou a sua segunda derrota consecutiva na competição. O primeiro gol do jogo foi marcado por Júnior Santos, atacante do Botafogo. Ainda no primeiro tempo, Jacaré empatou a partida para o Bahia. Contudo, o gol da vitória do visitante veio aos 32 minutos da segunda etapa, com o volante Tchê Tchê.

Bahia perde para o Botafogo em reestreia da Fonte Nova na Série A
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Destaques positivos

Pedro Pereira destaca a boa partida de Cauly. Para o analista, o camisa oito foi uma ótima contratação do Esquadrão. Na partida, o meia fez um ótimo jogo, deixando os companheiros de time em boas condições de marcar os gols.

Jacaré, autor do único gol do Bahia no jogo, também foi citado entre os melhores. Pedro Pereira destacou, além do gol, o esforço do atleta para atuar como um ala, no esquema atual do técnico Renato Paiva.

João Pedro Pereira destacou, além de Cauly e Jacaré, já citados anteriormente, o bom jogo feito por Rezende. O volante que atuou como zagueiro, defensivamente deu bastante segurança para a defesa Tricolor, e com a bola no pé, proporciona mais qualidade para a saída de bola da equipe.

Destaques negativos

Para ambos os analistas, Chávez foi eleito o pior jogador do Bahia na derrota para o Botafogo. Além da sequência de jogos ruins, Pedro Pereira destacou a fragilidade defensiva do ala, que chega a comprometer o sistema do técnico Renato Paiva. Além dele, a fraca partida do atacante Everaldo também foi citada.

BAHIA É DERROTADO POR 2X0 PELO BOTAFOGO E SEGUE SEM PONTUAR NA SÉRIE A DE 2023

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados