conecte-se conosco
Sport_Fernando Pessoa_ex-presidente_morre Sport_Fernando Pessoa_ex-presidente_morre

Copa do BrasilCopa do NordestePEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Ex-presidente do Sport, Fernando Pessoa morre aos 70 anos

Foto: Divulgação/SCR

Publicados

em

Fernando Pessoa presidiu o Executivo do Leão em 2001 e 2002

Ex-presidente do Executivo e do Conselho Deliberativo do Sport, Fernando Pessoa morreu aos 70 anos. O ex-dirigente estava internado no Hospital Português desde março, após sofrer um AVC. Em nota, o Leão decretou luto oficial de três dias pelo falecimento e também solicitou um minuto de silêncio antes da partida ante o Coritiba, nesta quarta-feira (26), na Ilha do Retiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Sport_Fernando Pessoa_ex-presidente_morre
Foto: Divulgação/SCR

Fernando Pessoa presidiu o Executivo do Sport em 2001, após a saída de Luciano Bivar, e permaneceu para o ano seguinte. Conhecido como uma figura de bom relacionamento e atuante em diversas gestões, também comandou o Deliberativo em 2019 e 2020.

“O Sport perde uma das figuras mais expressivas de sua história. Fernando Pessoa foi presidente do Executivo e do Conselho, sempre presente e atuante em todas as gestões, e sempre estava à disposição para defender o nosso Clube. Ele deixa um legado importante, agregador. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, lamentou o atual mandatário do Leão, Yuri Romão.

O velório de Fernando Pessoa está marcado para às 19h desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ele deixa esposa, três filhos e quatro netos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados