Gegê pode ser a novidade contra o Londrina nesta sexta-feira pela Série B
O bom início de Série B do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos, deixou não apenas os torcedores do Vitória-BA empolgados. Quem está dentro de campo também tenta surfar na mesma onda positiva. Um desses jogadores é o meia Gegê. Autor de um dos gols contra o ABC, na última rodada, o rubro-negro tenta agora retomar sua titularidade no time sob o comando de Léo Condé.
“Fico muito contente, meu primeiro gol com a camisa do Vitória, fiquei alegre, eufórico. Foi sensacional, incrível. Deixo nas mãos do Léo Condé (sobre ser titular), ele vai fazer a melhor escolha. Torço para que o Giovanni se recupere e nos ajude, pois é muito importante para nós, assim como os outros jogadores”, disse em coletiva.
Com a lesão de Giovanni Augusto, Gegê foi reserva na rodada passada e viu Thiago Lopes assumir o posto. Entretanto, foi apenas após a sua entrada que o Vitória conseguiu jogar melhor dia do ABC.
Apesar dos 100% na Segundona e de ser titular, Gegê pediu pés no chão, tanto da torcida, que deve ir em bom número contra o Londrina, mas também dos jogadores do Vitória.
“A gente tem procurado manter os pés no chão e o foco. Não só a torcida, mas nós, jogadores, acreditamos também, é isso que eu sinto do torcedor, de que eles acreditam. O grupo acredita que a gente pode conquistar esse objetivo que é esse acesso tão desejado por todos”, finalizou.
0 comentários