As Meninas do Vozão sofreram e somam a oitava derrota
O Ceará sofreu mais uma derrota no Brasileirão feminino na tarde deste sábado (29). Desta vez, para o Athletico-PR pelo placar de 4 x 2. Após oito rodadas, foi a primeira vez que as Meninas do Vozão conseguiram marcar.
A partida também marcou o reencontro entre as duas equipes que fizeram da final do Brasileirão A2. Nos pênaltis, na segunda partida, o Ceará se consagrou campeão nacional. Mas a situação da equipe atual é bem diferente do que foi visto em 2022.
Sobre a partida

O primeiro gol saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, Verônica abriu o placar para a equipe paranaense. No segundo tempo, o Ceará conseguiu empatar aos 12 minutos, com Elena.
A comemoração das Meninas do Vozão foi efusiva, já que pela primeira vez conseguiram alterar o placa a favor. A partida foi difícil e permaneceu até o final.
Nathalia e Nayara marcaram novamente para o Athletico, aos 15 e 35 minutos, respectivamente. Confiantes pelo gol, as Meninas do Vozão correram atrás do empate. O placar foi diminuído aos 43, quando Amália aproveitou o erro da defesa.
Mesmo pressionando bastante a fim de arrancar o empate, e garantir um ponto no Brasileirão, as chances sumiram quando a arbitragem marcou pênalti. Duda foi a responsável por marcar o último gol da partida, que encerrou em 4 x 2.
Próximos jogos
Com o Brasileirão chegando nas rodadas finais, o Ceará vai até o Espírito Santo para jogar contra o Real Brasília. A partida acontece no domingo (7), às 15h. Na classificação, a equipe nordestina permanece no último lugar com zero pontos conquistados.
0 comentários