publicidade

Brasileirão Feminino: Ceará marca pela primeira vez, mas perde para o Athletico-PR

Ceará, CE, Futebol Feminino, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 29 de abril de 2023

As Meninas do Vozão sofreram e somam a oitava derrota

O Ceará sofreu mais uma derrota no Brasileirão feminino na tarde deste sábado (29). Desta vez, para o Athletico-PR pelo placar de 4 x 2. Após oito rodadas, foi a primeira vez que as Meninas do Vozão conseguiram marcar.

A partida também marcou o reencontro entre as duas equipes que fizeram da final do Brasileirão A2. Nos pênaltis, na segunda partida, o Ceará se consagrou campeão nacional. Mas a situação da equipe atual é bem diferente do que foi visto em 2022.

Sobre a partida

Ceará sofreu mais uma derrota no Brasileirão Feminino. Duas jogadoras aparecem em foco na imagem enquanto a bola está no ar. A do lado direito, veste uniforme azul com detalhes em preto. A do lado esquerdo, uniforme branco com listras verticais pretas.
Ceará sofreu mais uma derrota no Brasileirão Feminino. Foto: Michael Douglas / Ceará SC

O primeiro gol saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, Verônica abriu o placar para a equipe paranaense. No segundo tempo, o Ceará conseguiu empatar aos 12 minutos, com Elena.


A comemoração das Meninas do Vozão foi efusiva, já que pela primeira vez conseguiram alterar o placa a favor. A partida foi difícil e permaneceu até o final.

Nathalia e Nayara marcaram novamente para o Athletico, aos 15 e 35 minutos, respectivamente. Confiantes pelo gol, as Meninas do Vozão correram atrás do empate. O placar foi diminuído aos 43, quando Amália aproveitou o erro da defesa.

Mesmo pressionando bastante a fim de arrancar o empate, e garantir um ponto no Brasileirão, as chances sumiram quando a arbitragem marcou pênalti. Duda foi a responsável por marcar o último gol da partida, que encerrou em 4 x 2.

Próximos jogos

Com o Brasileirão chegando nas rodadas finais, o Ceará vai até o Espírito Santo para jogar contra o Real Brasília. A partida acontece no domingo (7), às 15h. Na classificação, a equipe nordestina permanece no último lugar com zero pontos conquistados.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING