Com dores na coxa, o volante Daniel Pereira segue fora das atividades com restante do elenco do Santa Cruz
Faltando apenas uma semana para a estreia na Série D, contra o Iguatu, no Arruda, na próxima segunda-feira, às 20h, o elenco do Santa Cruz se reapresentou visando encerrar a intertemporada de preparação para a disputa do campeonato nacional.
Na volta às atividades, o técnico Felipe Conceição recebeu uma boa notícia. O volante Anderson Paulista, que vem sendo utilizado na lateral direita do elenco tricolor voltou aos treinos após receber pancada na perna que o tirou de campo do jogo-treino da última quarta-feira, contra o Botafogo-PB. Dessa forma, o jogador não preocupa para a estreia coral.
A situação do volante Daniel Pereira e do atacante Pipico, contudo, aparenta inspirar mais cuidados. Os experientes jogadores ficaram fora novamente da movimentação tática desta segunda-feira devido a dores musculares e uma entorse no tornozelo, respectivamente. Ambos vêm sendo reavaliados dia a dia pelo Departamento Médico para saber se terão condições de jogo.
Segundo informações divulgadas pelo clube, a movimentação de hoje foi focada na melhoria da posse de bola visando a estreia. Caso não estejam aptos para a estreia, Daniel Pereira e Pipico devem ser substituídos por Pingo e Gabriel Cardoso.

Blog de Cassio: Balanço do Santa Cruz em 2022 tem receita abaixo da FPF e passivo de R$ 292 milhões
0 comentários