conecte-se conosco

CRBSampaio CorrêaSérie BÚltimas

Após empate, Umberto Louzer diz que CRB jogou abaixo do esperado contra o Sampaio Corrêa

Publicados

em

O técnico disse ainda que sentiu a equipe insegura durante a partida

Dentro de casa, o CRB não conseguiu se mostrar eficiente e empatou com o Sampaio Corrêa em 0 x 0. A partida que aconteceu nessa terça (2), foi válida pela quarta rodada da Série B. O técnico Umberto Louzer evitou criticar a equipe, mas admitiu que o conjunto jogou abaixo do esperado.

Durante a entrevista coletiva, o treinador não quis tecer comentários sobre Anselmo Ramon ter perdido o pênalti, que poderia garantir a vitória para o CRB. Inclusive, elogiou o atleta e resolveu culpabilizar o grupo como um todo.

“O comportamento do time hoje fez com que a gente tivesse abaixo daquilo que pode ofertar […] Estivemos numa jornada ruim na noite de hoje. E tem que doer, tem que sangrar. Não adianta se colocar como coitadinho, porque ninguém vai ter pena.”, disse.

CRB x Sampaio Corrêa - Série B 2023
CRB e Sampaio Corrêa empataram no Rei Pelé. Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Umberto Louzer fala sobre empate do CRB

Os jogadores e o técnico ouviram vaias vindo da torcida no Rei Pelé. Antes do início da Série B, o fator casa era importante para a equipe que não tinha perdido ainda em 2023. No retrospecto, foram 12 jogos com dez vitórias e dois empates.

Esta partida contra o Sampaio foi a primeira dentro de casa desde a vitória contra o Athletico-PR, por 1 x 0, no primeiro jogo da Copa do Brasil. O torcedor do CRB não está nada satisfeito com a equipe que vem em uma sequência de três derrotas, e agora, um empate.

Mas agora, a equipe comandada por Louzer não conseguiu se ajustar completamente na Série B. Ele reforçou que a solução precisa partir também dos jogadores.

“O momento exige que internamente a gente solucione. O grupo que vai sair dessa situação. São atletas profissionais, que trabalham aqui no dia a dia e que já demonstraram capacidade e qualidade. Nós já fizemos grandes jogos contra grandes equipes. Então ninguém esquece da noite pro dia”, disse o treinador.

Louzer reforçou a responsabilidade e disse que sentiu a equipe insegura dentro do campo. Ele comentou ainda que algumas mudanças deverão ser feitas para os próximos jogos.

“Claro que alguns ajustes terão que ser feitos, algumas mudanças de rota terão que ser feitas pra que a gente possa dar uma resposta diferente para melhorar a performance, que é isso que vai aproximar o time da vitória”, contou na entrevista.

Próximo jogo

O próximo jogo do CRB será contra o ABC, na quinta rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. A partida acontece no sábado (6), às 20h30, horário de Brasília. Na tabela de classificação, o Mais Querido ocupa a lanterna, com zero pontos. Já o Galo está na 18º com 1 ponto somado.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados