conecte-se conosco
Ceará_2x1_Sport_Final_Copa do Nordeste_Erick Ceará_2x1_Sport_Final_Copa do Nordeste_Erick

CECearáCopa do NordestePESportÚltimas

Torcedores do Sport disparam fogos em frente ao CT do Retrô, na concentração do Ceará, e Erick ironiza: “Soltaram pouco”

Foto: Felipe Santos/CSC

Publicados

em

Vídeos circulam nas redes sociais com fogos lançados em frente ao CT do Retrô, onde a delegação alvinegra está

Torcedores do Sport foram até o CT do Retrô, em Camaragibe, para disparar fogos em frente ao local, onde a delegação do Ceará está hospedada. A ideia foi atrapalhar o sono dos alvinegros às vésperas da decisão da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (3), às 21h, na Ilha do Retiro. Nas redes sociais, o atacante Erick, principal atleta do Vozão, ironizou o acontecimento.

“Soltaram poucos fogos, hein? Estão lisos”, disse o jogador, que também colocou carinhas sorrindo na publicação.

Também por meio das redes sociais, o coordenador técnico do Ceará, PC Gusmão, falou sobre o ocorrido. “Começo cedo a decisão. Que vergonha!”, escreveu o dirigente no Instagram.

Os fogos lançados, porém, não ficaram apenas restritos ao CT do Retrô. Também há registros em disparos em um hotel onde estavam alguns dirigentes do Ceará. Um deles, inclusive, o gerente de tecnologia e inovação, Marcos Medina, publicou o momento e destacou que o elenco alvinegro não estava ali.

“Tá aqui não, bando de papangu. Aqui no hotel, muitos fogos, mas o elenco alvinegro está em outro local, hahahahaha”, disse Marcos Medina.

Em campo, o Ceará tem a vantagem, já que venceu a ida por 2 x 1. Assim, o Vozão pode empatar para ficar com o título, enquanto o Rubro-negro tem que triunfar por ao menos um gol de diferença para forçar pênaltis. Caso ganhe por dois ou mais, aí será campeão.

Vale lembrar que todos os ingressos – para ambas as torcidas – estão esgotados para a grande final da Copa do Nordeste.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados