conecte-se conosco
Série D: Falcon e Retrô empataram na estreia. Foto: Emerson Pereira/Falcon FC Série D: Falcon e Retrô empataram na estreia. Foto: Emerson Pereira/Falcon FC

BAPESESérie DÚltimas

Série D: Bahia de Feira bate Sergipe na estreia; Retrô e Falcon empatam

Foto: Emerson Pereira/Falcon FC

Publicados

em

As partidas do grupo D e G aconteceram na tarde de sábado

Foi dada a largada! O Brasileirão Série D começou oficialmente neste sábado (6) e com muitas emoções. O Bahia de Feira bateu o Sergipe por 3 x 1, dentro de casa. Enquanto Retrô e Falcon empataram por 1 x 1.

Falcon 1 x 1 Retrô – grupo A4

O Retrô empatou com o Falcon fora de casa na Série D. Foto: Reprodução/Instagram
O Retrô empatou com o Falcon fora de casa na Série D. Foto: Reprodução/Instagram

A partida aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju, pela primeira rodada da Série D. O Falcon foi responsável por abrir o placar no jogo no fim do primeiro tempo, aos 46 minutos. Davi Ceará cruzou para Davi marcar o primeiro gol. O momento foi de muita comemoração da equipe que está disputando pela primeira vez a Série D.

Tentando arrancar a vitória, o Retrô começou atacando no segundo tempo e menos de um minuto empatou a partida. Renato, que tinha acabado de entrar, conseguiu cabecear a bola para o fundo das redes. A partir de então, a equipe pernambucana teve mais oportunidades, mas as jogadas eram desarmadas pela defesa do Falcon.

Como ficam?

O próximo jogo do Retrô será dentro de casa contra o Cruzeiro Arapicara no sábado (13), às 17h. Enquanto o Falcon vai jogar fora de casa contra o Atlético da Bahia, no mesmo dia e horário.

Com o empate, as duas equipes garantiram um ponto na primeira rodada. Na tabela de classificação, Retrô ocupa o segundo lugar e o Falcon o terceiro no grupo D. Mas tudo pode mudar com os outros jogos que ainda vão acontecer.

Bahia de Feira 3 x 1 Sergipe – grupo A4

Jogando dentro de casa, o Bahia de Feira sonhava com uma vitória na estreia na Série D. Mas os planos começaram a ir como não planejado quando o Sergipe abriu o placar, aos 30 minutos, com gol de Birungueta.

A equipe sergipana estava chegando com mais perigo na meta do goleiro Alan, e teve mais chances no início do primeiro tempo. Mas a reação da equipe baiana não demorou. No fim do primeiro tempo, aos 37 e 41 minutos, eles conseguiram virar o placar com gols de Everton e Pedro.

O terceiro gol, para matar de vez o jogo, aconteceu no final do segundo tempo. Alexsandro sofreu pênalti para o Bahia e Renan converteu para fechar o placar em 3 x 1.

Como ficam?

O Bahia de Feira vai até Alagoas para encarar o ASA, no sábado (13), às 17h. Enquanto o Sergipe vai enfrentar o Jacuipense, dentro de casa, no domingo (14), às 17h.

Na tabela de classificação, o Bahia está na liderança do grupo D, com três pontos. Enquanto o Sergipe ocupa a última colocação.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados