Connect with us
Santa Cruz treina durante 25 dias para a estreia Santa Cruz treina durante 25 dias para a estreia

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz encerra intertemporada para estreia na Série D contra o Iguatu; confira provável time

Published

on

Entre os contratados, Léo Fernandes, Fabrício Bigode e Emerson Galego devem ser titulares na estreia do Santa Cruz na Série D contra o Iguatu

Sem entrar em campo desde o último dia 4 de abril, quando foi eliminado nos pênaltis pelo Petrolina nas quartas de final do Pernambucano, finalmente, chegou o dia do Santa Cruz estrear na Série D do Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, diante do Iguatu, no Arruda, às 20h, o Tricolor do Arruda terá o primeiro de 14 jogos em busca da classificação para o mata-mata da Quarta Divisão. A competição é a última chance do Santa Cruz garantir, por sua própria força, uma vaga em campeonatos nacionais na próxima temporada. Para isso, mais que avançar para os mata-mata, a Cobra Coral precisará ficar entre os quatro melhores do torneio.

Assim, apostando tudo na equipe que será comandada por Felipe Conceição, a diretoria coral foi ao mercado e trouxe oito reforços, além de ter negociado nove saídas, para qualificar o seu elenco em detrimento do plantel que disputou o pernambucano.

Logo, chegaram o goleiro Rokenedy, os laterais Léo Fernandes e Matheus Müller, os volantes Pingo, Fabrício Bigode e Ítalo Henrique, o meia Nadson e o atacante Emerson Galego, que foi um dos destaques do Estadual.

Dessa forma, chegou ao fim, neste domingo, o período de 25 dias de preparação do time coral para a estreia contra o Iguatu. Atualmente, o Santa Cruz só não poderá contar com o volante Daniel Pereira, que teve lesão grau 2 na coxa diagnosticada nesta semana.

Assim, com todos os reforços à disposição e os jogadores que estão no clube desde o início da temporada à disposição o time armado pelo técnico Felipe Conceição para a estreia deve contar com Michael; Léo Fernandes, Guedes, Ítalo Melo e Marcus Vinícius; Anderson Paulista, Fabrício Bigode e Chiquinho; Lucas Silva, Emerson Galego e Pipico.

Blog de Cassio: O ranking de títulos da Copa do Nordeste até 2023, com o Ceará tricampeão

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados