Ceará soma quatro pontos em quatro jogos
No primeiro jogo após a conquista do Copa do Nordeste, o Ceará ficou no 0 x 0 com a Ponte Preta pela Série B, no estádio Moisés Lucarelli, do último domingo (7). A partida – transmitida pelo Podcast 45 Minutos na plataforma Dale – foi analisada por Lel Fontenele durante o Telecast.
Com o empate, o Vozão soma quatro pontos na competição e ocupa o 16° lugar da tabela. A equipe volta a campo no sábado (13) contra o Tombense, às 18h15, no Presidente Vargas.
Na opinião do comentarista, foi um jogo de poucas oportunidades e as jogadas de ataque da Macaca foram construídas em cima de erros defensivos do Ceará. “Foi um jogo com cara de 0 x 0… Foi pobre de momentos, de criação e de emoção”, afirmou.
Com três partidas à frente do Alvinegro, o trabalho do técnico Eduardo Barroca foi analisado no programa. Para Lel Fontenele, o time apresenta problemas com criação de jogadas devido à dificuldade dos próprios atletas em fazer o jogo fluir.
“O Ceará vem apresentando um futebol muito abaixo desde a mudança técnica… O clube buscou uma mudança de postura e, justamente por isso ter sido determinante, é que Barroca tem ainda uma pressão a mais”, destacou.
0 comentários