conecte-se conosco
Renato Paiva_Técnico_Bahia_coletiva_2023 Renato Paiva_Técnico_Bahia_coletiva_2023

BABahiaSérie AÚltimas

Paiva vê triunfo justo do Bahia e valoriza sequência: “Sabia que a equipe ia dar uma resposta”

Foto: Divulgação/EC Bahia

Publicados

em

Tricolor conquistou o segundo triunfo consecutivo no Brasileirão

Técnico do Bahia, Renato Paiva enxergou como justo o triunfo por 3 x 1 diante do Coritiba, no último domingo, pelo Brasileirão. Na visão do treinador português, sua equipe foi superior e mereceu o resultado positivo, o segundo consecutivo na Série A. Ainda segundo o comandante, o Esquadrão mostrou mais uma vez que consegue dar respostas necessárias para buscar os necessários três pontos.

“A gente vinha de dois jogos com indicadores positivos, mas com resultados que falharam. Não tinha peso nenhum. Sabia que essa equipe ia dar uma resposta mais cedo ou tarde. Vai ganhar e perder jogos, é normal em uma Série A, que é o campeonato mais difícil”, detalhou o treinador português após a partida.

Falando especificamente do triunfo ante o Coritiba, o Bahia abriu o placar no primeiro tempo, mas acabou tomando o empate na etapa final. Contudo, a resposta veio rapidamente e o Esquadrão voltou a ficar em vantagem, inclusive aplicando um 3 x 1 no placar e sacramentando os três pontos.

“Depois do gol (de empate), se fosse uma equipe sem personalidade, mal trabalhada, não teria feito o desempate tão rápido. Demos as respostas. Ainda fizemos outro gol de bola parada, foi uma vitória justa”, finalizou o comandante.

Renato Paiva_Técnico_Bahia_coletiva_2023
Foto: Divulgação/EC Bahia

Sequência do Bahia

Após o triunfo ante o Coritiba, o Esquadrão de Aço ocupa a nona colocação da Série A, com seis pontos em quatro jogos.

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Santos, fora de casa, às 19h, em compromisso na Vila Belmiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados