conecte-se conosco
Foto: Tiago Caldas/CNC

Náutico

Balanço financeiro do Náutico deverá ser publicado até o início de junho

Publicados

em

Náutico reconhece o atraso, mas prevê a publicação até a primeira segunda-feira de junho

O Náutico deveria ter publicado o balanço financeiro até o dia 30 de abril, mas até agora isso não aconteceu. O clube reconhece o atraso e busca acelerar os processos para divulgar as contas de 2022 até o início de junho. As informações foram confirmadas pelo NE45 em rápido contato com o presidente do Conselho Fiscal, Marcos Lavor.

Em contato com a reportagem, Marcos reconheceu o atraso e explicou os motivos. Segundo ele, o fato de o clube estar em Recuperação Judicial somado à troca no escritório de contabilidade para analisar as contas, fez com que, de fato, o Timbu perdesse o prazo da publicação do balanço financeiro.

Agora, o clube corre para finalizar todos os processos até a primeira segunda-feira de junho, quando haverá a reunião do Conselho Deliberativo do mês que vem, onde as contas serão apresentadas para os conselheiros.

Náutico-Sede-TiagoCaldas (2)
Foto: Tiago Caldas/Náutico

Há, inclusive, a possibilidade de o Náutico finalizar todas as etapas e, quem sabe, publicar antes do início de junho. Caso isso aconteça, uma reunião extraordinária no Conselho Deliberativo será marcada para a apresentação das contas.

Até aqui, o Timbu é o único do Trio de Ferro a não publicar o balanço financeiro. Sport e Santa Cruz já divulgaram as suas contas dentro do prazo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados