conecte-se conosco
Correria na final da Copa do Nordeste, entre Sport e Ceará - Foto: Reprodução/NE45 Correria na final da Copa do Nordeste, entre Sport e Ceará - Foto: Reprodução/NE45

CECearáCopa do NordestePESportÚltimas

Vídeos mostram torcedores do Sport invadindo Ilha do Retiro em final da Copa do Nordeste contra o Ceará

Publicados

em

A final da Copa do Nordeste entre Sport e Ceará, no último dia 3 de maio, acabou marcada pelo grande público na Ilha do Retiro. Oficialmente, 26.345 torcedores estiveram no estádio. Porém, vários rubro-negros – mesmo tendo garantido o bilhete – acabaram ficando fora do após o fechamento dos portões.

Porém, segundo apuração do NE45, que teve acesso a imagens exclusivas, os portões foram fechados a pedido da Polícia Militar de Pernambuco, por conta de uma grande invasão ocasionada por torcedores do Sport e membros da torcida organizada na sede social do clube.

Nas imagens, é possível observar uma grande correria pela rampa da sede, rumo às sociais. Segundo apuração da reportagem, um freezer foi roubado, além de outros danos causados ao clube. Confira abaixo as imagens da invasão:

Imagens aéreas feitas pelo helicóptero da PM

Sport irá ressarcir torcedores que não conseguiram entrar

O Clube se pronunciou na última quinta-feira (04) em relação às queixas de vários torcedores rubro-negros que não conseguiram entrar na Ilha do Retiro, mesmo com ingressos comprados, na final da Copa do Nordeste. O Sport lamentou o transtorno e disse que irá ressarcir, mediante comprovação, os torcedores prejudicados.

Quem não conseguiu entrar na Ilha do Retiro precisa se dirigir à secretaria social do Sport, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. “Aqueles que haviam feito a aquisição de ingresso online terão a situação verificada no sistema, enquanto os que adquiriram tíquete físico necessitam apresentar o canhoto e documento oficial com foto”, explica a nota.

COM DOIS GOLS DE THYERE, SPORT VENCE O GUARANI POR 2X0 NA ILHA DO RETIRO PELA SÉRIE B

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados