conecte-se conosco
CRB: Prestes a fazer um mês sem vencer, Galo terá mudanças ante o Novorizontino - Gum, zagueiro do CRB, domina a bola de pé direito em treino do Galo CRB: Prestes a fazer um mês sem vencer, Galo terá mudanças ante o Novorizontino - Gum, zagueiro do CRB, domina a bola de pé direito em treino do Galo

ALCRBSérie BÚltimas

CRB: Prestes a fazer um mês sem vencer, Galo terá mudanças ante o Novorizontino

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Equipe regatiana tenta encerrar sequência negativa para deixar a vice-lanterna da Série B

A sequência negativa do CRB é a pior da equipe na temporada, com cinco jogos seguidos sem vencer. A última vitória aconteceu no dia 12 de abril, em cima do Athletico Paranaense, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Ou seja, nesta sexta (12) completará um mês do último triunfo do Galo.

Vale lembrar que esse recorte negativo também o pior do Alvirrubro desde que o técnico Umberto Louzer assumiu a equipe. Assim, para tentar mudar este mau momento, é preciso voltar a vencer o quanto antes e deixar a incômoda vice-lanterna da Série B, onde a equipe somou apenas dois pontos em quatro jogos.

Para tentar mudar de direção, o CRB tem o Novorizontino pela frente, em jogo válido pela 6ª rodada da Segundona, neste sábado (13), às 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Fábio Alemão- CRB
Fábio Alemão é desfalque no CRB para encarar o Novorizontino. Foto: Francisco Cedrim/CRB

CRB terá mudanças para enfrentar o Novorizontino na Série B

Para este duelo, o CRB vai a campo com mudanças na equipe titular. O zagueiro Fábio Alemão e o lateral-esquerdo Guilherme Romão tomaram o 3º cartão amarelo na última rodada, no empate em 1 x 1 com o ABC. Assim, cumprem suspensão nesta rodada.

Com isso, Gum e Edimar devem ser os substitutos para o duelo no interior de São Paulo. O volante Juninho Valoura ficou de fora da relação por opção técnica, enquanto que o volante Auremir e o atacante Hyuri seguem em tratamento no departamento médico. Um retorno à relação é o lateral-direito Hereda, recuperado de cirurgia no joelho.

Com isso, o CRB deve ir a campo com: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Gum e Edimar; Lucas Lima, Rafael Longuine (Falcão) e João Paulo; Renato, Mike e Anselmo Ramón.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados