conecte-se conosco
Dado Cavalcanti destacou competitividade da Aparecidense Dado Cavalcanti destacou competitividade da Aparecidense

NáuticoPESérie CÚltimas

Dado ressalta qualidade da Aparecidense e diz que time é mais competitivo que os últimos adversários

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O próximo desafio do Náutico na Série C será contra a Aparecidense, neste sábado (13), às 19h, no Aníbal Toledo. E, para o técnico Dado Cavalcanti, este será o adversário mais complicado para o Timbu até o momento na competição.

LEIA MAIS: Dado esboça time titular do Náutico e deve repetir escalação que venceu o São José-RS

Antes, a equipe alvirrubra perdeu para o Manaus por 2 x 1, fora de casa. Mas venceu o São José pelo mesmo placar, nos Aflitos, na última rodada. De acordo com o treinador, o time goiano é mais competitivo que os adversários anteriores. 

“Para mim, de longo, é bem mais competitivo que os outros dois. Não passa por um bom momento, mas longe de mim achar que essa equipe esqueceu tudo o que passou. É um grupo que, no ano passado, por pouco não subiu. Ficou na última rodada. Fez um estadual regular e teve problemas no final. Perdeu alguns jogos na fase decisiva. Quem visualizou os jogos, viu Paysandu x Aparecidense, na Curuzu, viu que tiveram muitas chances e poderiam ter vencido. Existiu um pênalti no mínimo duvidoso para que não tivessem um resultado melhor. Contra o São Bernardo finalizaram mais e tiveram um número maior de vitórias em duelos individuais”, explicou Dado.

“Vamos enfrentar um adversário que compete muito e isso é um fator que nos traz mais dificuldades. Espero que a gente consiga superar o nosso índice de vitórias individuais, se mantenha organizado e vencendo os duelos para que a gente esteja mais próximo da vitória”, completou Dado Cavalcanti. 

A Aparecidense está no 17º lugar, ainda sem pontos. Na estreia, a equipe goiana perdeu para o Paysandu por 2 x 1. Enquanto na segunda rodada caíram para o São Bernardo, também por 2 x 1, mas no Aníbal Toledo. No Goiano, o time foi eliminado pelo Atlético-GO, nas semifinais.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados