conecte-se conosco
Vitória vence o Ceará e segue invicto na Série B Vitória vence o Ceará e segue invicto na Série B

BASérie BÚltimasVitória

Podcast45 comenta sobre eficiência do Vitória no início da Série B

Victor Ferreira/ECV

Publicados

em

Vitória é líder invicto da Segundona

Fora de casa, o Vitória venceu o Ceará por 2 x 0, na última quarta-feira (10), e segue 100% na Série B. O Rubro-negro tem cinco vitórias em cinco jogos com 13 gols marcados e nenhum sofrido e surpreende no início da competição. No Telecast do 45 Minutos, Ciro Câmara avaliou o desempenho do time na temporada.

Em 2023, o Vitória ficou de fora da fase final do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste e foi eliminado na 1° fase da Copa do Brasil. Por isso, segundo Ciro, “não vinha dando indícios nenhum de que teria esse início tão promissor e efetivo”.

Além disso, o comentarista afirmou que a equipe aproveita não só da sua maneira de jogar para, mas também das fragilidades dos adversários para fazer essa boa campanha até o momento.

Ciro disse que vê Léo Condé preocupado em manter o foco e a eficiência do Vitória ao máximo, sobretudo nesse início de Série B, visto que, com os bons resultados do time, os adversários vão estudar a equipe melhor. Nesse sentido, o Rubro-negro vai precisar atuar de forma mais proativa, sobretudo, nas partidas como mandante. Na opinião do comentarista, o time tem sido muito eficiente.

“Eficiência é uma palavra fundamental para ser conjugada numa frase que tenha Série B, porque os jogos são muito parelhos. O mínimo que você oscilar entre as partidas, mas também dentro da própria partida, faz com que a equipe seja dificilmente batida e que dificilmente vai falhar individualmente”, avaliou.

Próximos jogos

Defendendo o 1° lugar na tabela da Segunda Divisão, o Leão da Barra enfrenta o Atlético-GO, que também está no G4 e ainda não perdeu, no Barradão, às 18 do domingo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados