conecte-se conosco
Felipe Conceição - Santa Cruz Felipe Conceição - Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Felipe Conceição cita adversidades e aponta chance de ajustes no Santa Cruz em jogo contra o Potiguar de Mossoró

Publicados

em

Treinador do Santa Cruz afirmou que Time Macho possui um mando de campo forte e que longa viagem e calor podem ser dificuldades no domingo

Pensando no segundo jogo da Série D, desta vez fora de casa, o Santa Cruz iniciou a viagem para Mossoró na tarde desta sexta-feira visando a partida contra o Potiguar, que acontecerá no domingo, às 17h. Por isso, antes do embarque, o técnico Felipe Conceição salientou que a estreia coral fora de casa deve apresentar dificuldades ainda maiores do que a partida contra o Iguatu, vencida por 1 a 0, na última segunda-feira no Arruda.

“A expectativa é de mais um jogo difícil. O Potiguar, assim como o Iguatu, fez um bom estadual e é uma equipe bastante competitiva. Eles foram muito bem dentro de casa e sabemos da adversidade do calor, que nos espera lá, e da viagem longa. Nos preparamos para fazer uma boa partida mesmo sabendo das dificuldades logísticas que encontraremos”, explicou o comandante tricolor.

Sobre o contexto da partida, o técnico do Santa Cruz aponta que não espera um adversário esperando o tricolor no seu próprio campo. De acordo com Felipe Conceição, o Potiguar deve buscar a partida já que perdeu seu primeiro jogo contra o Nacional de Patos, na Paraíba.

“É um adversário que perdeu o primeiro jogo, mas que será adversário aguerrido e que vai buscar a vitória. Acredito que vão ter que sair pra jogar, então a tendência é que nos dêem mais espaços do que o Iguatu. Teremos a dificuldade de um jogo fora de casa na série D e também de uma equipe que quer recuperar dentro da competição.

Assim, antes da última sessão de treinamentos, que deve acontecer já no Rio Grande do Norte, Felipe Conceição explicou que, atualmente, o foco é o desenvolvimento da equipe do Santa Cruz. Para isso, ele pontuou a necessidade de fazer ajustes para a estratégia contra o Potiguar.

“A gente é focado no nosso crescimento, focar nas coisas que a gente fez bem e continuar. Nas coisas que a gente não foi tão bem na primeira partida, precisamos ajustar para melhorar que aí vamos estar no caminho certo crescendo a cada jogo”, disse Felipe Conceição.

“Todo jogo pede algumas coisas estratégicas. Não é mudança de modelo. Modelo de jogo é o mesmo, a gente vem construindo ele e precisa a crescer dentro dele, mas estrategicamente lógico que a gente faz alguns ajustes dependendo do contexto do jogo”, finalizou o técnico do Santa Cruz.

Blog de Cassio: O ranking de redes sociais até maio de 2023, com 349 mil adesões no Nordeste

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados