conecte-se conosco
ABC: Torcedores protestam e cobram elenco no campo do Frasqueirão durante treino ABC: Torcedores protestam e cobram elenco no campo do Frasqueirão durante treino

ABCRNSérie B

ABC: Torcedores protestam no campo e cobram elenco durante treino no Frasqueirão; assessoria se pronuncia

Foto: Reprodução/via @IniciativaABC, no Twitter

Publicados

em

Má fase do Alvinegro tem gerado protestos da torcida, que também pede a saída do técnico Fernando Marchiori

Nos preparativos para enfrentar o Botafogo-SP no Frasqueirão no próximo domingo (14), o ABC teve o treino interrompido na tarde desta sexta-feira (12). Torcedores foram até o campo para falar com os jogadores que estavam em atividade com Fernando Marchiori.

Imagens e vídeos foram divulgadas no Twitter pela página “Iniciativa ABC”. Na legenda da publicação, eles informaram que a Polícia foi chamada até o local. Na filmagem, as autoridades apenas acompanham de longe a movimentação.

Nas redes sociais, os torcedores se mostram insatisfeitos com a postura do técnico Marchiori, e também pela sequência negativa de jogos sem vencer, são 8. Muitos pedem para que ele seja demitido.

Assessoria do ABC se pronuncia

Em conversa com o NE45, a assessoria de imprensa do ABC confirmou a ida dos torcedores para o treinamento e informou que a conversa foi tranquila entre eles e o elenco alvinegro.

Pior início de Série B do ABC

Na Série B, a equipe alvinegra está na zona de rebaixamento apenas com um ponto conquistado. São cinco jogos, sendo quatro derrotas (Londrina, Vitória, Ceará e Ituano) e um empate (CRB). Este ano é o pior do Mais Querido na era dos pontos corridos da Segundona.

Marchori já admitiu em entrevista que a equipe vive o momento mais delicado sob o seu comando. O treinador tinha bons números, como ter conseguido ficar mais de um ano sem perder no Frasqueirão. Mas o início da Série B, e a ida de vários jogadores ao Departamento Médico, complicou bastante a situação estável que ele tinha.

O próximo desafio do ABC será contra o Botafogo-SP, no Frasqueirão, no domingo (14), às 18h, pela 6º rodada. Mesmo se vencer, ainda não vai conseguir sair da zona de rebaixamento.

O ranking de redes sociais até maio de 2023, com 349 mil adesões no Nordeste

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados