conecte-se conosco
Foto: Carlos Roosewelt / Fortaleza EC Foto: Carlos Roosewelt / Fortaleza EC

CEFortalezaFutebol de MulheresFutebol FemininoPBÚltimas

Brasileirão Feminino A2: Fortaleza vence o Botafogo-PB e assume liderança do Grupo B; Sport bate o UDA fora de casa

Publicados

em

Pela quinta rodada do Grupo B do Brasileirão Feminino A2, o Fortaleza enfrentou o Botafogo-PB, no CT Ribamar Bezerra, e venceu a equipe paraibana por de 2 x 1. Além dessa partida, se enfrentaram também UDA x Sport, no Estádio Rei Pelé, onde as rubro-negras saíram com a vitória pelo placar de 1 x 0.

Com o resultado, o Fortaleza assume a liderança do Grupo B com 13 pontos conquistados. O Botafogo-PB caiu uma posição e está na 7ª colocação, com apenas três pontos. No mesmo grupo, o Sport chegou aos quatro pontos e ganhou três posições na tabela, assumindo o 5º lugar. O UDA permanece em 4º, com sete pontos.

Fortaleza x Botafogo-PB

Seguindo invicta no Brasileirão Feminino A2, a equipe do Fortaleza conquistou mais uma vitória. Desta vez, contra o Botafogo-PB por 2 x 1. O primeiro gol da partida foi contra, a favor das Leoas do Pici, aos 18 minutos do primeiro tempo. Tamara empatou para as Belas, aos 21 minutos. Entretanto, aos 42 minutos, Musa fez o gol que definiu a vitória para tricolor.

As Leoas do Pici seguem sem perder e assumiram a 1ª posição do Grupo B, com 13 pontos. Enquanto o Botafogo-PB permanece na zona do rebaixamento, na 7ª posição, com três pontos. A próxima partida do Fortaleza será contra o 3B Sports, atual segundo colocado do grupo, no dia 21, às 16h. As Belas enfrentarão o JC, no dia 22, no Almeidão, às 15h.

UDA X Sport

Já no estádio Rei Pelé, em Alagoas, o Sport venceu o UDA pelo placar de 1 x 0 e conquistou a primeira vitória no Brasileirão Feminino A2. O gol que sacramentou a vitória para as Leoas da Ilha foi marcado pela camisa nove Layza, aos 10 minutos do primeiro tempo.

O Sport saiu da zona de rebaixamento e ocupa a 5ª colocação do Grupo B, com quatro pontos conquistados. Já o UDA permanece na 4ª posição, com sete pontos ganhos. O próximo jogo do Sport acontece no domingo (21), às 15h, na Ilha do Retiro. Enquanto o UDA enfrenta o Vila Nova, no dia 20, às 15h, no estádio Oba.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados