conecte-se conosco
Sport busca empate com o Vila Nova na Ilha do Retiro. Sport busca empate com o Vila Nova na Ilha do Retiro.

ALCEFortalezaFutebol de MulheresNordestePESportÚltimas

Brasileiro Feminino A2: Fortaleza e UDA vencem, e Sport busca empate; confira rodada

Sandy James/Sport Club do Recife

Publicados

em

Trio nordestino encerrou a participação do Nordeste na rodada de forma invicta

Fortaleza, Sport e UDA-AL fizeram suas estreias no Brasileiro Feminino A2 na tarde deste domingo (16). E o saldo foi positivo. Cearenses e alagoanas representaram fora de casa e arrancaram vitórias importantes diante de ESMAC-PA e JC FM-AM, respectivamente. Já as Leoas da Ilha lutaram até o fim e buscaram o empate contra o Vila Nova-GO.

Como fica?

Com os resultados, os três times se colocam no G-4 do Grupo B. Atrás do líder 3B Sport-AM, UDA, Fortaleza e Sport ocupam, respectivamente, as três posições restantes. Único nordestino fora do topo é o Botafogo-PB, na lanterna após derrota na estreia.

Próximos compromissos

O trio volta a campo no próximo fim de semana. No sábado (22), as alagoanas recebem o JC, em Maceió. Já no domingo (23), é dia das Leoas do Pici encararem o ESMAC-PA, no CT Ribamar Bezerra. Na segunda (24), por fim, o Sport enfrenta o líder 3B, fora de casa.

Tarde invicta do Nordeste no Brasileiro Feminino A2

Leoas estrearam com o pé direito. Crédito: Foto: Craviano/Fortaleza EC

As únicas vitórias nordestinas na rodada foram conquistadas fora de casa. No Pará, as meninas do UDA não se intimidaram e despacharam o ESMAC por 3 x 1, com gols de  Mariane, Karol e Ana. Do lado do clube paraense, mas Camila marcou de honra.

No estado do lado, o Fortaleza venceu o JC com gol solitário da zagueira Luna. Já na Ilha, o Sport saiu atrás com um 2 x 0, mas contou com tarde inspirada da camisa 10 Débora BB, que marcou duas vezes e garantiu o empate na Ilha do Retiro.

Sport lutou até o fim pelo empate no Brasileiro Feminino A2. Crédito: Sandy James/SCR

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados