publicidade

ABC define data para iniciar a pré-temporada visando 2027

Copa do Brasil, ABC, Copa do Nordeste, Potiguar, RN, Série C, Últimas

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 12 de setembro de 2026

COMENTE

Elenco do ABC volta aos treinos no dia 23 de novembro

O ABC bateu o martelo para iniciar a pré-temporada visando o ano de 2027. Em comunicado neste sábado, o Alvinegro definiu o dia 23 de novembro para o retorno às atividades. A ideia é ter cerca de 45 dias de preparação antes da estreia oficial, no Campeonato Potiguar, previso para o segundo final de semana de janeiro.

Os jogadores do ABC devem chegar em Natal entre os 20 e 22 de novembro e estar presentes no primeiro dia de avaliações no dia 23.

Após conseguir o acesso para a Série C do próximo ano, o Alvinegro começará a temporada de técnico novo. Sem conseguir um acerto com Waguinho Dias, o time será comandado por João Burse.

Quem também segue no clube é o executivo de futebol Gustavo Cartaxo, que continua no Mais Querido para 2027 após ter o contrato renovado.

Treino do ABC no Frasqueirão

Foto: Guilherme Drovas / ABC F.C.

 

0 comentários

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade