conecte-se conosco
Foto: Netinho Ferreira / AD Confiança Foto: Netinho Ferreira / AD Confiança

ConfiançaSESérie CÚltimas

Série C: Confiança vence o Figueirense, segue com 100% de aproveitamento e assume a vice-liderança

Foto: Netinho Ferreira / AD Confiança

Publicados

em

O Dragão chegou aos nove pontos em três partidas disputadas na competição

Na Arena Batistão, pela terceira rodada da Série C do Brasileirão, o Confiança venceu o Figueirense pelo placar de 1 x 0. A equipe segue com 100% de aproveitamento e assumiu a vice-liderança da competição. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Willians Santana, aos 29 minutos do primeiro tempo.

Sobre a partida

Em um jogo bem equilibrado, a primeira chance do jogo foi do Figueirense, aos 7 minutos de partida. O atacante Gustavo França cobrou um escanteio fechado e quase marcou um gol olímpico. No rebote, Maurício cabeceou e exigiu uma boa defesa do goleiro Gianezini.

O Confiança buscava o gol, principalmente com chutes de fora da grande área, mas sem muito perigo. Até que aos 29 minutos o lateral Felippe Borges faz um lindo cruzamento e Willians Santana completa de cabeça para o fundos das redes para abrir o placar da partida.

A segunda etapa inicia movimentada, com o Figueirense em busca do gol de empate e o Confiança querendo ampliar a vantagem, mas sem muitas chances perigosas.

O principal lance do segundo tempo aconteceu aos 11 minutos, quando clube alvinegro chegava com perigo, mas o zagueiro Adryan, do Confiança, conseguiu cortar o lance e mandar a bola para a linha de fundo.

Após o lance, o jogo ficou muito concentrado no meio campo e permaneceu frio até o fim. O Confiança administrou o resultado conquistado ainda na primeira etapa e o Figueirense não teve forças para pressionar para chegar ao empate.

Ficha do jogo

CONFIANÇA 1
Gianezini; Lenon, Adryan, Adalberto e Felippe Borges; Fábio, Bruno Camilo (Capa) e Dione (Rafael); Willians Santana (Alan Grafite), Negueba e Lucas Vieira (Tchalles). Técnico: Vinícius Eutrópio.

FIGUEIRENSE 0
Wilson; Elias, Otávio Gut, Maurício e William Matheus; Robson Alemão, Gledson (Léo Arthur) e Cesinha; Gustavo França (Guilherme Pato), Andrew (Andrey) e Bruno General (Gabriel Conceição). Técnico: Roberto Fonseca.

Local: Arena Batistão, em Aracaju.
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ).
Assistentes: Gustavo Mota Correia (RJ) e Wallace Muller Barros Santos (RJ).
Cartões amarelos: Robson Alemão e Andrey (FIG).
Gols: Williams Santana (29’/1ºT) (CON).
Público: Não divulgado
Renda: Não divulgado

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados