conecte-se conosco
Manaus 1x0 Altos - Série C Manaus 1x0 Altos - Série C

PISérie CÚltimas

Altos perde para o Manaus e entra no Z-4 da Série C

Foto: João Normando/Via Twitter do Altos

Publicados

em

Jacaré foi derrotado por 1 x 0, na Arena da Amazônia

O Altos ainda não sabe o que é vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (14), na Arena da Amazônia, o Jacaré perdeu a segunda na competição e foi derrotado pelo Manaus por 1 x 0. O gol foi marcado por Charles, de pênalti, na etapa complementar

A sequência negativa colocou o Jacaré na zona de rebaixamento da Série C. O Altos está em 17º com apenas um ponto e voltará a campo no próximo sábado (20), às 16h30, contra o Ypiranga, no Lindolfo Monteiro. Enquanto o Manaus é o 6º com seis pontos e enfrentará o Paysandu, domingo, às 19h, na Curuzu.

Altos sai atrás e não reage

O duelo foi equilibrado na etapa inicial. O Manaus tentou pressionar desde o início, enquanto o Altos arriscou mais de fora da área. A equipe da casa assustou aos 19 minutos. Jean Carlo chutou cruzado e Franklin não completou. O Jacaré respondeu apenas no final. Aos 41, Victor Guilherme cruzou e Bruno Bispo quase marcou contra. Com isso, ninguém tirou o zero do placar. 

O Altos voltou para o segundo tempo tentando ser mais incisivo. Ainda aos nove minutos, Diguinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou. Mas Manoel mandou por cima da meta adversária.

A partir disso, o Manaus cresceu no jogo e chegou ao gol. Aos 23, Klenisson passou pela defesa e foi derrubado por Diney na área. O árbitro marcou pênalti. Charles bateu no meio e abriu o placar para o Gavião. 

Na desvantagem, o Jacaré foi para o ataque e assustou logo em seguida. Após cobrança de falta para a área, por pouco Fumaça não completou. Na reta final, o time piauiense pediu pênalti de Reynaldo em Joelson, mas nada foi marcado e o Altos não conseguiu reagir.

FICHA DO JOGO

Manaus 1
Reynaldo; Lucas Mota, Douglas, Bruno Bispo e Dieyson (Gharib); Charles, Tonini (Gabriel Correa) e Jean Carlo (Felipe Baiano); Gustavinho (Lucas Carvalho), Henan e Franklin (Klenisson). Técnico: Higo Magalhães.

Altos 0
Rafael; Victor Guilherme, Marcelo, Vavá (Diney) e Vinícius Paiva; Valderrama (Gabriel Pires), Tibiri (Bessa), Dieguinho e Fumaça; Manoel (Joelson) e Elielton (Yan). Técnico: Jerson Testoni.

Local: Arena da Amazônia, em Manaus-AM.
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO).
Assistentes: Renato Aparecido dos Reis Oliveira (RO) e Antonio Adriano de Oliveira (MA).
Gols: Charles (25’/2ºT) (MAN).
Cartões amarelos: Tonini, Charles e Douglas (MAN); Elielton (ALT).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados