conecte-se conosco
Dado Cavalcanti_Náutico_2023 Dado Cavalcanti_Náutico_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Após demissão, Dado valoriza integração com a base do Náutico e diz que sai de cabeça erguida

Foto: Abner Dourado/CNC

Publicados

em

Poucos minutos após ter a demissão do Náutico confirmada, o técnico Dado Cavalcanti postou no Instagram uma nota de despedida do Timbu. O treinador afirmou que sai de cabeça erguida e agradeceu aos dirigentes, comissão técnica e elenco pela oportunidade, além da torcida pelo respeito no período em que esteve à frente do time.

Dado Cavalcanti ainda ressaltou a integração com as categorias de base feita durante o tempo em que ele esteve no clube nesta terceira passagem.

“Houve muita integração com a base, trazendo vários frutos para o futuro. Se contribuí com a evolução individual de vocês, me sinto ainda mais realizado”, postou.

Confira abaixo a nota de despedida do técnico:

Números de Dado no Náutico:

O treinador deixa o Náutico após 29 jogos no ano. Em 2023, sob o comando do treinador, o Alvirrubro venceu 14, empatou seis e perdeu oito. No ano passado, na Série B, foram 13 jogos, dez derrotas e três triunfos. Assim, a terceira passagem de Dado Cavalcanti no Náutico se encerra com 42 jogos, onde o Timbu ganhou 18, empatou seis e perdeu 18 vezes.

Antes, o treinador já havia comandado o Náutico em outras duas oportunidades. Em 2017, numa passagem mais curta, foram sete jogos. Em 2014, por sua vez, Dado esteve à frente do Timbu em 23 partidas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados