conecte-se conosco
Série B 2023 - Ituano 1 x 1 Sport Série B 2023 - Ituano 1 x 1 Sport

PESérie BSportÚltimas

Fred Figueiroa, no Podcast45, analisa empate do Sport com o Ituano pela Série B: “Poderia ter sido derrota”

Publicados

em

Sport ainda não venceu fora de casa na Série B 2023

No duelo entre rubro-negros na Série B, Sport e Ituano empataram em 1 x 1, no Novelli Junior, no último domingo. Vagner Love marcou para o time pernambucano e Rafael Carvalheira descontou para o mandante. Os jornalista Cassio Zirpoli e Fred Figueiroa avaliaram a partida do Leão da Ilha durante o Podcast45.

Com o empate, o Sport segue sem vencer fora de casa na Série B 2023. O time soma oito pontos e ocupa a 9° posição na tabela.

Para Fred, o preciosismo foi determinante na atuação do Sport em campo, porque trouxe risco à algumas tentativas do Ituano. A falta de objetividade na defesa e no ataque é, na opinião do jornalista, uma armadilha para o time contra adversários tecnicamente mais frágeis.

“O empate fora de casa é positivo, mas poderia ter sido derrota. O Sport, durante um pedaço significativo do jogo, foi pior que o Ituano”, disse Fred.

Cassio destacou que, com exceção de Vagner Love, as atuações individuais no setor ofensivo foram abaixo. Por isso, para o jornalista, o Rubro-negro passou distante de vencer, apesar de ser uma partida acessível, porque o time não teve criou chance com perigo suficiente para superar o adversário. Na opinião de Cassio, foi o pior jogo do time titular na temporada.

“No fim das contas, é muito importante que tenha rendido um ponto… Ter voltado com um pontinho jogando a bola que jogou ficou de ótimo tamanho”, concluiu.

Próximos jogos

Na quarta-feira, na Ilha do Retiro, o Leão enfrenta o São Paulo no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil. Voltando à disputa da Série B, recebe o Botafogo-SP no próximo sábado, às 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados