conecte-se conosco
Grêmio e Fortaleza empatam em 0 x 0 pela Série A Grêmio e Fortaleza empatam em 0 x 0 pela Série A

CEFortalezaSérie AÚltimas

“Ponto lutado”, avalia Podcast45 sobre empate sem gols do Fortaleza com o Grêmio pela Série A

Foto: Matheus Amorim/FEC

Publicados

em

0 x 0 entre Fortaleza e Grêmio foi alvo de análise do Podcast45

Pela 6° rodada do Brasileirão, o duelo entre Grêmio e Fortaleza, na Arena, em Porto Alegre, terminou com o empate sem gols, no último domingo (14). Com o ponto somado, o Leão do Pici agora conta com 10 pontos e ocupa a 6° posição da tabela. Durante o Podcast45, Thiago Minhoca analisou o 0 x 0 entre os tricolores.

Na análise, Thiago Minhoca falou das dificuldades enfrentadas pelo Fortaleza durante o primeiro tempo: a marcação do Grêmio na saída de bola e a falta de efetividade no terço final das jogadas. Enquanto a equipe cearense que não conseguia concluir as tentativas de ataque, o adversário tinha volume de jogo e criava chances de perigo na meta do goleiro João Ricardo.

Na segunda etapa, na visão do comentarista, o Tricolor do Pici melhorou a atuação. Porém, a questão física pesou no final do jogo. Nas últimas semanas, o time enfrenta uma sequência intensa de partidas.

“Eu acho que a entrega do time é muito importante para o Fortaleza e, claro, isso pode cobrar o preço com desgaste e lesão. A entrega foi de aplaudir porque o time tava lá muito extenuado e não abdicava de atacar”, afirmou. Para Thiago Minhoca, apesar de sofrer riscos de perder o jogo, o único ponto foi “lutado e buscado” pelo time.

Próximos jogos

Na Série A, o Tricolor volta a campo no sábado (20), às 18h30, contra o América-MG, em Belo Horizonte. Antes, às quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados