conecte-se conosco
Juninho Valoura, meia do CRB Juninho Valoura, meia do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Umberto Louzer explica ausência de Juninho Valoura diante vitória do CRB: “Assunto interno”

Publicados

em

O jogador não foi relacionado para a partida, o que surpreendeu a torcida

O CRB conseguiu a primeira vitória na Série B nesse sábado (13). A partida vencida por 1 x 0 contra o Novorinzontino aconteceu fora de casa. Durante a entrevista coletiva, Umberto Louzer comentou o resultado e também falou sobre a ausência de Juninho Valoura.

Juninho Valoura não foi relacionado para o jogo do CRB. Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB

Uma das grandes surpresas da equipe foi a ausência de Juninho Valoura. O volante não foi relacionado para a partida e, aparentemente, não está machucado. Durante a coletiva, Louzer preferiu se limitar a dizer que foi por problemas internos.

“O motivo da ausência do Juninho na lista de convocados é um assunto interno. Eu tenho por costume não expor aquilo que acontece de problema dentro da nossa casa. Então esse assunto será resolvido internamente. Aquelas pessoas que têm o costume de externar aquilo que acontece dentro das suas casas eu respeito”, contou o treinador sobre Juninho Valoura.

Louzer fala sobre primeira vitória do CRB

O treinador comemorou a vitória e exaltou o conjunto e a força da equipe. Sobre o momento turbulento, ele disse que todos tiveram maturidade para superar, além de muito trabalho.

“Vitória do grupo, vitória da família CRB, vitória desses atletas que desde o início sempre falamos do engajamento, do comprometimento deles com o clube. Infelizmente, vínhamos passando por um período turbulento, período ruim de resultados, alguns jogos com uma performance abaixo daquilo que poderíamos apresentar, mas tivemos maturidade, conversamos bastante ao longo da semana, trabalhamos muito”.

CRB na Série B

Apesar da vitória, o CRB não vive um momento positivo na Série B. No momento, são 5 vitórias, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas. Com cinco pontos, ocupa a 15º colocação na tabela.

O próximo desafio será contra o Vila Nova, dentro do Rei Pelé, no domingo (21), às 18h15.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados