conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ABCNáuticoPERNSérie BSérie CÚltimas

Na mira de Náutico, ABC e Londrina, Allan Aal terá reunião com empresários para definir futuro

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

Treinador interessa aos três clubes, que aguardam retorno

Na mira de ABC, Londrina e Náutico, o técnico Allan Aal terá uma reunião com seus empresários na tarde desta quarta-feira (17) para escolher com qual clube vai seguir e avançar nas negociações, segundo apurou a reportagem do NE45. A conversa será entre o treinador e dois agentes.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, o desejo de Allan Aal era de inicialmente treinar um clube da Série B, tendo em vista o bom trabalho que fez no Vila Nova no ano passado – tirou o time da lanterna e manteve na Segundona sem sustos.

Contudo, mesmo com esse desejo inicial, o treinador se mostrou disposto a ouvir o projeto do Náutico, já que o Timbu é visto como uma grande camisa no futebol – embora esteja em uma divisão inferior aos concorrentes.

Desta forma, haverá uma reunião entre os empresários e o treinador. Em pauta, o projeto de cada clube e o que se encaixa melhor para a carreira de Allan Aal neste momento. Na sequência, uma decisão será tomada.

De um lado, existe o desejo de treinar um clube de Série B, mas do outro há um entendimento de que um possível acesso com o Náutico também tem seu peso no cenário nacional.

O primeiro contato aconteceu do Londrina, que demitiu Alexandre Gallo há cerca de uma semana. Valores, inclusive, já foram apresentados pelo clube paranaense.

Na sequência, chegaram os contatos de ABC, que demitiu Fernando Marchiori no último domingo, e do Náutico, que desligou Dado Cavalcanti na última segunda-feira.

Carreira de Allan Aal

O treinador de 44 anos iniciou a carreira no Rio Branco-PR. Ele ainda passou pela base do Coritiba e por times como Foz do Iguaçu, Portuguesa, Nacional-SP e Cascavel.

Em 2019, virou auxiliar do Paraná e assumiu o comando do time em 2020. Na sequência, assumiu o Cuiabá e conquistou o acesso à Série A. O treinador ainda trabalhou no Guarani, CRB, Novorizontino e Vila Nova.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados