conecte-se conosco
PC Gusmão não é mais o coordenador técnico do Ceará. Foto: Marcelo Vidal / Ceará PC Gusmão não é mais o coordenador técnico do Ceará. Foto: Marcelo Vidal / Ceará

CECearáSérie BÚltimas

Relação entre Ceará e PC Gusmão já estava próxima de um fim; entenda

Publicados

em

O coordenador técnico estava no clube desde o final de 2022

O Ceará anunciou através das redes sociais a saída de PC Gusmão da coordenação técnica da equipe. De acordo com a apuração da Rádio Verdes Mares e confirmadas pelo NE45, o desgaste do dia a dia foi o principal motivo para o desligamento dele.

As informações apontam ainda que as ideias de PC Gusmão não estavam completamente alinhadas com o resto do clube, e que isso causou certo incômodo. Além disso, o trabalho dele já estava se aproximando de um fim.

No anúncio feito nas redes sociais, o clube se limitou a agradecer a PC Gusmão os serviços prestados pelo clube. Ele fez parte da equipe de coordenação técnica durante sete meses. Ele foi contratado no fim de 2022, e renovou quando o Vozão caiu para a Série B.

“O Ceará S.C informa que a diretoria optou pelo desligamento do coordenador técnico Paulo César Gusmão. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua trajetória. No momento, o Ceará não buscará um novo nome para a função”, escreveu o Vozão nas redes.

Possível indireta para Vitor Gabriel

A saída de PC Gusmão aconteceu dias depois de uma suposta indireta trocada entre ele e o atacante Vitor Gabriel. O jogador não foi relacionado para a partida vencida contra o Tombense e desabafou nas redes.

“Podem falar o que quiserem de mim! O meu silêncio é a minha melhor resposta. O trabalho continua”, publicou Vitor com uma imagem própria em um treino.

PC Gusmão publicou depois nas redes uma foto própria com a camisa do Ceará. “Sem disciplina o talento não serve para nada”, escreveu.

Pc Gusmão trocado indiretas com o atacante Vitor Gabriel, do Ceará. Foto: Reprodução/Instagram
Pc Gusmão trocado indiretas com o atacante Vitor Gabriel, do Ceará. Foto: Reprodução/Instagram

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados