conecte-se conosco
Confiança anunciou a saída do atacante Matheusinho. Foto: Mikael Machado/ADC Confiança anunciou a saída do atacante Matheusinho. Foto: Mikael Machado/ADC

CEConfiançaSérie CÚltimas

Confiança anuncia rescisão contratual com Mateusinho

Publicados

em

O jogador tinha acordo com o clube até o fim deste ano

Nesta quarta-feira (17), o Confiança anunciou a saída de Mateusinho. O atacante de 23 anos reincidiu contrato com o clube em comum acordo. A nota publicada nas redes sociais do clube agradece pelos serviços prestados pelo jogador.

Confiança anunciou a saída do atacante Matheusinho. Foto: Mikael Machado/ADC
O Dragão anunciou a saída do atacante Matheusinho. Foto: Mikael Machado/ADC

“O Confiança informa que o atacante Mateusinho não faz mais parte do elenco proletário. O clube e o atleta, em comum acordo, rescindiram o contrato de trabalho. Agradecemos a ele pelos serviços prestados e desejamos sucesso no decorrer de sua carreira”, diz a publicação.

Mateusinho chegou no clube no fim do ano passado como novo reforço para a temporada seguinte. O atacante tinha contrato até o final de 2023. No clube, o atacante disputou o Campeonato Alagoano e fez 11 jogos e não conseguiu marcar gols.

Confiança na Série C

Na Série C, o Dragão teve um início positivo. Em segundo lugar, acumula 9 pontos e três vitórias em três partidas disputadas. O próximo confronto será na disputa direta pela liderança contra o São Bernardo. A partida é fora de casa no sábado (20), às 16h.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados