conecte-se conosco
Confiança demite técnico Vinícius Eutrópio Confiança demite técnico Vinícius Eutrópio

ConfiançaSESérie CÚltimas

Com boa largada na Série C, Confiança é “visto de outra forma” pelos adversários, diz Eutrópio

Publicados

em

Treinador diz que o início de competição com 100% de aproveitamento impõe mais respeito contra adversários neste momento

O começo de Série C do Confiança está sendo o melhor possível para a equipe sergipana. Três jogos com três vitórias. 100% de aproveitamento. Um bom momento que deixa a equipe na vice-liderança do campeonato.

Esse bom momento aumenta a moral da equipe, que vem de vitória em cima do Figueirense no Batistão e volta suas atenções para uma sequência de dois jogos fora de casa. O técnico Vinícius Eutrópio quer manter essa pegada e afirmou que o Confiança é “visto de outra forma” pelos adversários por vir nessa boa fase.

“Com os resultados surgindo, você é visto de outra forma. O próprio adversário que vai jogar em casa já te respeita de outra forma e até a nossa postura para essas duas partidas é diferente do que se nós não tivéssemos ponto nenhum”, disse o comandante.

Confiança_Treino_2023
Dragão largou com três vitórias nos três primeiros jogos da Série C. Foto: Mikael Machado/ADC

Próximo jogo do Confiança

Esse maior respeito que os adversários vão ter pelo Confiança é um trunfo que o Dragão quer explorar nas partidas longe de casa. Primeiro, encarando o São Bernardo-SP, no próximo domingo (21), no estádio Primeiro de Maio, às 16h.

O duelo põe de frente os dois times que ainda estão com 100% de aproveitamento na Série C, com uma boa largada neste início.

Vinícius Eutrópio destacou que conhece o adversário e destacou o poderio financeiro do time paulista. Porém, o Dragão tem totais condições que voltar com um bom resultado na bagagem.

Vinícius Eutrópio, técnico do Confiança, comandando treino do Dragão sergipano
Técnico do Dragão destaca conhecimento sobre o São Bernardo-SP. Foto: Divulgação/Confiança

“Conhecemos (o São Bernardo) do Campeonato Paulista. É uma equipe que manteve sua base, com um grande poder financeiro. É o maior candidato ao acesso, talvez tenha uma folha salarial oito vezes maior do que a nossa”, avaliou Eutrópio.

“Mas isso não quer dizer que não podemos ganhar. A gente já os conhece, mas vamos estudar os detalhes durante a semana para que a gente possa sair de lá com um bom resultado”, concluiu o treinador.

Depois de encarar o São Bernardo-SP, o jogo seguinte do Confiança fora dos seus domínios será contra o Remo, no dia 29, no Baenão, em Belém-PA, às 20h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados