Bahia visita o Santos, nesta quarta, para o jogo de ida do mata-mata do torneio nacional
Na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, às 19h, o Bahia encara o Santos na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na última semana, os times duelaram na Série A do Campeonato Brasileiro e o Peixe foi superior e venceu o Tricolor de Aço por 3 x 0. Pedro Pereira, Kauê Diniz e Thiago Minhoca, no Podcast45, analisaram o cenário para o confronto.
Para Kauê Diniz, o jogo recente serviu como teste, uma vez que ajuda Renato Paiva, comandante tricolor, a conhecer o adversário na prática e fazer uma releitura para entender de que maneira o Bahia pode enfrentar melhor o time paulista na Copa do Brasil.
Na opinião de Pedro Pereira, o Bahia segue uma incógnita, porque o desempenho entre as partidas oscila muito. “Continua sendo um jogo em aberto. O Bahia pode sonhar com a classificação, mas, por outro lado, eu não tenho dúvida nenhuma de que o Santos está olhando O duelo agora como bem mais factível, bem mais possível do que ele olhava no momento do sorteio”, analisou.
Thiago Minhoca comentou que considera a derrota por 3 x 0 no Brasileirão um “ponto fora da curva”. Por isso, comentou que o jogo tende a ser equilibrado. Mas, pelo fator casa nesse primeiro jogo, o Alvinegro segue como favorito.
Próximos compromissos
O jogo de decisão entre as equipes acontece no dia 31 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Antes, pela Série A, o Bahia encara o Goiás no sábado (20), às 16h; e o Internacional, no Beira-Rio, no domingo (28), às 16h.
0 comentários