O técnico Sérgio Soares informou que a decisão partiu da diretoria e não teve poder sob a dispensa
Três jogadores foram dispensados pelo Altos-PI nesta semana: o zagueiro Diney, o atacante Jordan e o meio-campista Willian Fazendinha. Os três foram contratados no início da temporada e a diretoria não informou o motivo da saída dos atletas.
Eles disputaram o Campeonato Piauiense e as eliminatórias da Copa do Nordeste. Fazendinha e Diney, por exemplo, eram titulares da equipe e estavam no último jogo contra o Amazonas, na Série C.
Fazendinha atuou em 15 jogos no Altos-PI, fez três gols e deu duas assistências. Diney disputou 10 jogos e marcou uma vez. Já Jordan marcou presença em cinco partidas e não balançou as redes.
Sérgio Soares admite que Altos-PI está na procura de novos jogadores

Sérgio Soares, novo treinador do Jacaré, já comanda a equipe nos treinamentos para o próximo jogo contra o Ypiranga no sábado (20), às 16h, dentro de casa. Sérgio reforçou que não teve decisão sobre a saída dos três jogadores.
“A chegada e a saída de atletas não tem nada a ver comigo neste momento. A saída dos atletas foi uma decisão da diretoria, foi tomada sem eu ter anuência do fato”, informou Sérgio.
O treinador admitiu que, com a dispensa, o clube está no mercado buscando novas peças para reposição. Mantendo os pés no chão, ele admite que a situação é difícil com a maioria dos jogadores fora do mercado.
“A gente vai tentar reforçar o elenco, já começamos a nos movimentar para isso. Fácil é? Não, porque nós temos que ir atrás de atletas que estão em clubes, porque os bons atletas já estão empregados nesta altura da temporada. Estamos falando de atletas que estão empregados, e atleta empregado tem vínculo com outra instituição, e você tem que entrar em acordo para haver essa liberação, mas vamos reforçar o elenco”, disse Sérgio.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli







0 comentários