Vagner Love chegou ao seu décimo quinto gol em 2013, em 31 jogos disputados
Autor de dois gols na vitória do Sport contra o Botafogo-SP, na tarde do último sábado (20), o atacante Vagner Love fez questão de exaltar o apoio que o elenco recebeu por parte das mais de 18 mil mulheres, crianças e PCD´s, que estiveram presentes no estádio da Ilha do Retiro.
A configuração se deu em razão da punição sofrida pelo Sport junto ao Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD), no jogo contra o Vasco, ainda em 2022, pela Série B. Na ocasião, o confronto foi encerrado após invasão de campo e cenas de violências na Ilha.
“Eu fiquei muito feliz de ter participado desse jogo. Foi um dia que vai ficar marcado na minha memória, foi inesquecível. É muito legal ver mulheres, crianças, pessoas com deficiências torcendo para a gente, torcendo e aplaudindo a todo momento”, iniciou o atacante.
“Nada contra os torcedores homens, lógico, mas o que elas e todo mundo que esteve presente na Ilha, está de parabéns pela festa incrível. O que a gente podia fazer era retribuir dentro de campo”, completou.
Virando a página, o artilheiro do Leão em 2023 com 15 gols marcados fez questão de pregar respeito ao Criciúma, adversário que o Sport encara no estádio Heriberto Hülse, na quarta-feira (24), às 21h30, pela Série B.
“O Criciúma jogando dentro da sua casa é uma equipe muito forte. A gente sabe disso. Lógico que vamos tentar fazer nosso trabalho da melhor maneira possível. Ir lá, jogar de igual para igual e para tentar conquistar os pontos”, finalizou.
0 comentários