conecte-se conosco
Allan Aal é apresentado no ABC - Náutico Allan Aal é apresentado no ABC - Náutico

ABCRNSérie BÚltimas

Allan Aal é apresentado no ABC e mira confronto com o Tombense: “Perfil diferente”

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Publicados

em

Técnico chega ao ABC com a missão de tirar o time da lanterna da Série B

Poucos dias após a contratação, o técnico Allan Aal foi apresentado no ABC na última segunda (22). Junto com o treinador, um auxiliar técnico, um analista de desempenho e um preparador físico também foram apresentados. A nova comissão chega com o desafio de tirar o Alvinegro da lanterna da Série B com apenas um ponto somado em sete rodadas.

Allan Aal é apresentado no ABC
Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Sobre a atual situação do ABC, o técnico falou que incomoda e que o clube, pelo elenco, pela história e pela torcida, não merece. Allan Aal destacou que o primeiro passo é sair desta situação e, depois, brigar de igual para igual com outras equipes.

“Vai ser uma competição de muita trocação, onde você vai ganhar ponto aqui e perder um ou outra ali. É fundamental você manter uma regularidade. O que não pode ter é uma oscilação tão grande, como a gente vem tendo agora”, contou.

As primeiras palavras de Allan Aal no comando do Mais Querido foram sobre a honra e a convicção de defender a camisa alvinegra.

“Escolhemos o ABC, assim como o ABC nos escolheu. Foi uma opção de ambos os lados. Justamente por ter toda essa força do torcedor, por ser um time tradicional e por ser uma equipe que está buscando uma permanência e também algo maior futuramente com uma reestruturação”, disse o novo treinador.

Allan Aal também falou sobre recuperação da confiança dos atletas e destacou a necessidade de entender os motivos da queda de rendimento da equipe potiguar na temporada. O técnico também comentou sobre os problemas que o time enfrenta com a grande quantidade de jogadores lesionados:

“Alguns processos nós estamos procurando acelerar, principalmente de recuperação de atletas para que a gente possa contar com o elenco todo. Hoje nós temos um déficit muito grande de perdas por lesões, por voltas ao departamento médico. Isso tudo acaba desalerando o processo como a gente esperava”.

Nesta terça-feira, às 21h30, no Frasqueirão, o Alvinegro enfrenta o Tombense pela oitava rodada da Série B. O treinador projetou o confronto contra o time mineiro e afirmou que, apesar de poucos dias no comando, espera um novo perfil da equipe em campo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados