conecte-se conosco
Mota, goleiro do Botafogo-PB. Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB Mota, goleiro do Botafogo-PB. Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

PBSérie CÚltimas

Goleiro do Botafogo-PB se recupera e deve ser titular diante o Figueirense

Publicados

em

Na última partida, o terceiro goleiro do Belo precisou entrar em campo após os outros dois sentirem um desconforto

Na última partida do Botafogo-PB na Série C, contra o Pouso Alegre no sábado (20), os goleiros Mota e Gustavo Silva foram desfalque para a equipe do Belo. O terceiro, Wallace, precisou ser acionado para defender a meta da equipe. Agora, contra o Figueirense, o técnico Felipe Surian confirmou que Mota retorna a equipe titular.

O primeiro goleiro sentiu um desconforto no posterior da coxa durante o aquecimento, e acabou não entrando em campo. Surian fez a mudança de última hora colocando Gustavo, que sentiu no fim do primeiro tempo.

Mota, goleiro do Botafogo-PB. Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
Mota é o goleiro titular do Botafogo-PB. Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

As últimas informações apontam que tanto os dois jogadores estão recuperados e voltaram aos treinamentos normalmente. Eles devem ser relacionados para a partida, com Mota sendo titular enquanto Gustavo ficará no banco.

Surian vai precisar lidar com desfalques para enfrentar o Figueirense. Willian Kaefer e Vitinho seguem vetados pelo Departamento Médico (DM). Além deles, Netinho e Pedro Carrerete não jogam para cumprir suspensão do terceiro amarelo.

Próximo jogo do Botafogo-PB

Pela quinta rodada na Série C, o Belo vai enfrentar o Figueirense no domingo (28), às 16h30. No momento, a equipe comandada por Surian está em 3º lugar na tabela de classificação, com 8 pontos (2V,2E).

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados