conecte-se conosco
Atacante Léo Passos comemora gol do Náutico contra o Santa Cruz no Pernambucano 2022 Atacante Léo Passos comemora gol do Náutico contra o Santa Cruz no Pernambucano 2022

NáuticoPESérie CÚltimas

Léo Passos se recupera de lesão, mas não tem contrato prorrogado e deixa o Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Léo Passos está recuperado da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, sofrida em junho, quando atuava pelo Náutico. Contudo, o atleta não teve o contrato prorrogado e não ficará no Timbu para a sequência da temporada.

Nesta quarta-feira (24), o jogador postou em uma rede social que participou de um jogo-treino em um clube que não foi divulgado. Mas a única certeza é de que Léo Passos não voltará para o Timbu.

“O contrato dele acabou e não houve prorrogação. Ele tem direito a estabilidade, mas pode não exercê-la caso queira ir para outro clube”, explicou o diretor de futebol Rodolpho Moreira.

Desta forma, o Náutico não paga mais os salários do atleta. Ele voltará para a folha apenas caso queira exercer o direito de estabilidade, o que não foi feito até o momento.

Léo Passos no Náutico

Cria do Palmeiras, Léo Passos passou por Londrina e América-MG antes de chegar ao Náutico, já no decorrer da última temporada. Ele vestiu a camisa alvirrubra em 18 jogos, com dois gols marcados (um no Pernambucano e um no Nordestão), além de uma assistência.

O atacante estava sendo presença constante na Série B até se machucar. Léo Passos fez 10 dos 12 primeiros jogos do Timbu no campeonato, sendo sete vezes como titular.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados