Meio-campista destaca necessidade do Santa Cruz ter postura diferente dos jogos fora de casa jogando contra o Sousa, no próximo sábado (3), às 16h
Presente no G-4 da Série D, o Santa Cruz terá uma sequência de dois jogos em casa nas próximas rodadas e, por isso, o elenco começa a projetar a possibilidade de alcançar a liderança do Grupo A3, que hoje está com o Sousa, adversário deste sábado, às 16h, no Arruda.
Titular nos primeiros quatro jogos do Tricolor do Arruda na competição, o meia-atacante Nadson destacou a importância do fator casa para a Cobra Coral, que, até o momento, tem 100% de aroveitamento na competição.
“O fator casa ajuda bastante a gente. É uma diferença muito grande para a gente estar próximo da nossa torcida e com o apoio que faz toda a diferença. Além disso, o gramado ajuda bastante o nosso estilo de jogo. Vamos para uma sequência muito importante em casa e buscar fazer os seis pontos nos dois jogos de todo jeito. É o único resultado que nos interessa para que possamos estar na liderança do grupo o quanto antes”, explicou o meia do Santa Cruz.
O meia falou sobre a importância que estar na frente da tabela e, consequentemente, mais próximo da classificação pode ter para uma equipe em construção como o Santa Cruz. Segundo Nadson, a possibilidade de ajustar a equipe dentro da zona de classificação para o mata-mata pode ser fundamental para manter a confiança que vem sendo adquirida ao longo da primeira fase.
“Estar na liderança representa muito. Estamos buscando isso a cada rodada, tentando vencer os jogos para subir cada vez mais na tabela e dar confiança para o grupo, mas o nosso objetivo é conseguir a classificação o quanto antes para chegar ao mata-mata e ajustar a equipe. Além disso, todo clube quer estar o mais à frente possível na pontuação para pegar um time de posição inferior”, refletiu Nadson.
“Vamos buscar o resultado em casa no próximo jogo, pois sabemos que somos muito fortes com o apoio da nossa torcida no Arruda. Creio que vai ser um jogo bastante diferente do que apresentamos no último jogo”, complementou o jogador.
Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários