conecte-se conosco
Dudu, volante do Volta Redonda, novo reforço do Vitória. Foto: Divulgação. Dudu, volante do Volta Redonda, novo reforço do Vitória. Foto: Divulgação.

BASérie BÚltimasVitória

Vitória encaminha o empréstimo do volante Dudu, do Volta Redonda, para a Série B

Publicados

em

O jogador só estará apto a atuar pelo rubro-negro a partir de julho, mês que abre a janela de transferências

Para fortalecer o elenco na disputa da Série B do Brasileirão, o Vitória encaminhou o empréstimo do volante Dudu, de 23 anos, que atua no Volta Redonda-RJ. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal Canto Rubro-Negro e confirmada com fontes ligadas a reportagem do NE45.

Com a camisa do seu atual clube, o atleta realizou 17 partidas na temporada, marcou um gol e deu uma assistência. Dudu é canhoto, tem 1,86m, e pode atuar como primeiro ou segundo volante, e também como zagueiro.

Dudu, volante do Volta Redonda, novo reforço do Vitória. Foto: Divulgação.
Dudu, volante do Volta Redonda, novo reforço do Vitória. Foto: Divulgação.

O meio-campista é natural de São Vicente-SP. Além do Volta Redonda, o jogador soma passagens por Ferroviário, Athletico, Ação-MT, Tupã-SP e base do Fortaleza e Santos.

Em entrevista exclusiva ao NE45, o presidente do Vitória já havia dito que o clube buscaria de quatro a cinco reforços para a disputa da competição. Com a chegada do volante, o Leão ainda deve ir atrás de mais um meia, um centroavante e um ponta.

“A gente está atrás de uns cinco jogadores. Precisamos de mais um meio campo, mais um de beirada e um centroavante. Enfim, a ideia é trazer de quatro a cinco para reforçar”, disse o presidente.

VITÓRIA SAI NA FRENTE, MAS CEDE EMPATE E FICA NO 1X1 COM O AVAÍ NA RESSACADA PELA SÉRIE B 2023

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados